Rua Martiniano de Carvalho 864 conj 903/904. Paraíso. São Paulo. SP
ATENDIMENTO EM AMBIENTE HOSPITALAR

Em Odontopediatria, o profissional conta com diversas técnicas de manejo comportamental, como a técnica do falar-mostrar-fazer, ambiente lúdico e acolhedor, tudo para garantir o atendimento mais humanizado, integral, de qualidade e claro, contar com a colaboração da criança.

Porém, nem sempre as estratégias disponíveis são suficientes. Nestes casos, podemos lançar mão da Sedação Consciente com Óxido Nitroso e também, em muitos casos, a Odontologia Hospitalar, principalmente quando é um tratamento mais complexo e emergencial.

QUANDO INDICADA?

Indicamos o atendimento odontológico em ambiente hospitalar para pacientes com nível alto de ansiedade, pacientes com necessidades especiais, em casos de reabilitações extensas, cirurgias e pacientes com algum comprometimento sistêmico.

O tratamento odontológico hospitalar é realizado com anestesia geral sob atendimento e responsabilidade do Médico Anestesista durante todo o procedimento.

Na MamaOdonto temos uma equipe multidisciplinar preparada que conta com Odontopediatras e Buco Maxilofacial com credenciamento nos principais hospitais de São Paulo.

LASER DE ALTA POTÊNCIA

O laser de alta potência possui teor cirúrgico, sendo capaz de substituir o bisturi e realizar cortes teciduais sem sangramento. Também oferece uma cicatrização mais rápida e menos dolorosa.

CÂMERA INTRAORAL

O laser de baixa potência A câmera intraoral permite ver todo o interior da boca da criança e nos ajuda a mostrar de forma precisa como esta a higiene bucal e a escovação, deixando a consulta muito mais informativa para os pais e lúdica para a criança.

SCANNER INTRAORAL

O scanner intraoral é um dispositivo que nos permite copiar os dentes e a gengiva da criança. A imagem é projetada em uma tela do computador, para que tudo seja visualizado em 3D. Normalmente, este procedimento é realizado antes do paciente iniciar um tratamento, em que há a necessidade dos registros de sua boca. É o fim das moldagens com o alginato.

LASER DE BAIXA POTÊNCIA

O laser de baixa potência atua em nível celular, proporcionando ações anti-inflamatórias, analgésicas, biomoduladoras e antimicrobianas, capazes de combater bactérias, vírus e fungos através da PDT. Os procedimentos realizados com esse tipo de laser também podem tornar o tratamento menos doloroso para o paciente, pois agiliza a reparação tecidual.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?